terça-feira, 31 de maio de 2011

[MorrendoDeRir.34873] Fwd: No confessionário



---------- Forwarded message ----------

No confessionário

Um senhor idoso entra
no confessionário,
Cumprimenta o padre
E conta a seguinte história:

- Eu tenho 92 anos,
Sou casado com uma mulher
Maravilhosa de 70 anos
E tenho muitos filhos,
Netos e bisnetos.
Ontem, eu dei carona
A duas jovens colegiais.
Bonitas, simpáticas,
Moderninhas, sabe como é ?
Conversa vai, conversa vem,
Acabamos Indo para um motel.
E eu fiz sexo com cada
Uma delas três vezes!

O padre aguarda
Alguns instantes,
Mas como o velho
não diz mais nada,
Ele pergunta:

- O senhor está arrependido
Do seu pecado ?

- Que pecado ?

Um tanto perplexo,
O padre o repreende:

- Que espécie de
católico é o senhor ?

- Católico?
Eu? Eu sou ateu.

- E por que veio aqui
 me contar essa história ?

- Ora!
Estou contando
Pra todo mundo...!!!!!




--
João Paulo

Ao encaminhar e-mail, por favor apague meu endereço.
Desta forma você ajuda a combater vírus e spams(e-mails de propaganda enviados sem autorização). 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.

0 comentários:

Postar um comentário