domingo, 26 de fevereiro de 2012

[MorrendoDeRir.43593] MILITAR REFORMADO NÃO ESTÁ SUJEITO À PENA DISCIPLINAR !


 


Assunto: MILITAR REFORMADO NÃO ESTÁ SUJEITO À PENA DISCIPLINAR !
Para:


Súmula 56

MILITAR REFORMADO NÃO ESTÁ SUJEITO À PENA DISCIPLINAR.

Data de Aprovação

Sessão Plenária de 13/12/1963

Fonte de Publicação

Súmula da Jurisprudência Predominante do Supremo Tribunal Federal - Anexo

ao Regimento Interno. Edição: Imprensa Nacional, 1964, p. 52.

Referência Legislativa

Decreto-Lei 9698/1946, art. 59.

Precedentes

HC 38410

Publicação: DJ de 14/12/1961

Observação

- Lei 5774/1971, art. 9º, I; art. 15, § 3º; art. 51, "e".

- Decreto 11665/1943.

- Decreto 76322/1975, art. 1º.

COMENTÁRIO

Esta Súmula só funciona para homens com 'H' maiúsculo, aquela espécie em extinção, que está desaparecendo desde que entramos na Nova República. Os chefes militares atualmente têm comportamento de cafetinas de puteiro de beira de estrada. Aquelas velhas senhoras que circulam pelos salões dos ambientes impregnados de perfumes baratos, controlando as quengas, mas não perdem o desfrute de transar com os cafetões.

- Queridas, portem-se direitinho enquanto vou dar atenção ao meu macho.

O que faz um homem viver em função do vil metal! Nossos soldados são castigados com soldos aviltantes, enfraquecem moralmente, e quando deslumbram a oportunidade de ao deixar o cargo ganhar uma boquinha, fazem tudo o que se mandar. Menos agirem como chefes militares. Transformam-se numas galinhas mortas, 'meninas de recado', obedientes, omissas, bajuladoras e covardes.

Este é o quadro das nossas Forças Armadas. Qualquer vadia do quilate de uma periguete Maria do Rosário Nunes, ministra chefe da SDHPR, manda, estrila e põe de joelhos os nossos comandantes militares, e, mais recentemente, trepa no pescoço de presidentes de clubes militares e de diretor de site da Polícia Militar de São Paulo (ROTA). Com ela caiu 'A Casa da República'!

Mulherzinha porreta! Promete levar às barras dos tribunais de exceção dezenas de militares que ousaram um dia combater terroristas e guerrilheiros que tentaram mudar a forma de governo no país. Muita ousadia desses caras. Agora irão mofar atrás das grades de presídios de segurança máxima. O Exército já deu o aprovo. "O Exército não vai fazer nada!", afiançou uma pústula de uma merdinha de um ex comandante do Exército, cognominado general Francisco Roberto de Albuquerque, um chefe inútil, que só perde para o atual comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, um pau mandado que só mija para baixo. Para cima se transforma numa 'comadre',- aparadeira de urina de mulheres baixadas em hospitais. O baba mor da república, é também conhecido como 'mercador de medalhas'. Dizem que mandou construir uma fábrica de fundição de medalhas num cortiço escondido numa das favelas da periferia de Brasília. Com essa rendosa atividade, está ficando podre de rico! Mas é um avarento. Combinou com os petralhas que não irá abrir mão de um empregozinho tão logo deixe a Força. Nem que seja de secretário da advogada que derrubou o governador do Distrito Federal. Diz que tem mais cacife do que a ilustre devoradora de personalidades de Brasília. Não acredito Tem mais para o 'caveirão' que recém assumiu a presidência da Petrobras.

Cap.Ex.José Geraldo Pimentel



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.

0 comentários:

Postar um comentário