quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[MorrendoDeRir.43695] AMIGOS, PRECISO DE AJUDA URGENTE - OPERAÇÃO PELO SUS

 
 
REPASSANDO

Agradeço pela divulgação.
Beijinhos,
Angela Moura
 
AMIGOS, PRECISO DE AJUDA URGENTE - OPERAÇÃO PELO SUS

Há mais de um ano, um parente querido precisa fazer uma cirurgia a laser - única indicada no seu caso - pelo SUS, para retirada de cálculos renais, com a maior urgência. O estado dele é desesperador: dores intensas, pressão altíssima e urina sangue o tempo todo. Além de ter perdido o plano de saúde, não consegue mais trabalhar e não tem como pagar pela cirurgia.

Desde julho do ano passado, está na fila para cirurgia no Fundão, mas, os médicos têm dado prioridade a doentes terminais e com câncer. Ele continua na fila.

Em outra tentativa desesperada, entrou na fila do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – UNIRIO e acabou de fazer os exames de risco cirúrgico, (ainda no prazo de validade). Entretanto, acaba de ser informado que o aparelho necessário à operação é cedido por seu representante e não existe previsão para seu próximo uso. Também é necessário reunir um grupo de pessoas com a mesma necessidade. Infelizmente, mais uma vez, suas esperanças estão indo por água abaixo.

 

OS HOSPITAIS DE IPANEMA, BONSUCESSO E DOS SERVIDORES POSSUEM ESTE APARELHO ( HOLMIUM ).  ALGUÉM TEM CONTATO POR LÁ PARA ESSA EMERGÊNCIA?

Agradeço qualquer ajuda.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: angelacmoura@gmail.com

 

ANGELA MOURA

Telefones: (21) 8116-5100 / 2523-1029 (fixo) / 2117-1169 (fixo)

0 comentários:

Postar um comentário