quinta-feira, 31 de maio de 2012

[MorrendoDeRir.45258] Tatuagem. P/Adultos XXXX

 
 

 
 
 Um empresário de sucesso resolve fazer uma tatuagem.
Chegando no tatuador, pediu que ele reproduzisse uma nota de
100 dólares no seu órgão genital.
Espantado, o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital
 será muito dolorido o senhor não prefere escolher outro local?
 Decidido, o homem insistiu.
Curioso, o tatuador perguntou:
 - Mas senhor, por que uma nota de 100 dólares?
E no seu órgão genital?
 O homem lhe explicou:
 - Meu amigo, eu tenho vários motivos:
 1) Sou um empresário e adoro ver dinheiro
 crescendo.
 2) Minha mulher é economista e adora ver
 dinheiro entrando e saindo.
 3) Minha amante é exploradora e adora ficar
 sugando o meu dinheiro.
 4) Minha secretária é ciumenta e adora saber
 que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
 5) E por último, porque vivo dizendo aos meus
 funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.
 
Beijinhos,
Marisa
__._,_.___

0 comentários:

Postar um comentário