terça-feira, 31 de julho de 2012

[MorrendoDeRir.46460] [Estas coisas acontecem] Ligou para call-center e recebeu a vingança em casa

Quem é que teve problemas com o seu operador e teve de ligar para lá a pedir ajuda? Considero que seja um problema pelo qual todos alguma vez passamos ou teremos que passar.

Agora imaginem que ligam e a conversa corre mal. Pensam que a história termina com o desligar da chamada? Estão enganados, a vingança de um call-center serve-se pelo correio.


Kátia Nogueira é/era uma cliente da empresa NET, que fornece serviços de telefone, Internet e televisão mas ficou com o serviço cortado depois de deixar 2 faturas para pagar.

Kátia para resolver o assunto ligou para a NET e negociou um plano de pagamento para pagar a dívida de forma faseada. Quando terminou de pagar queria que o serviço fosse reposto.

Como o serviço não foi reposto de imediato, Kátia ligou no dia seguinte a pedir a desativação. A conversa correu mal tanto que ela disse "não estou pedindo, estou mandando".

Quando recebeu a fatura em casa, Kátia viu o seu nome trocado por "vadia". Agora Kátia pensa se vai apresentar queixa na polícia e exige um pedido de desculpas formal por parte da empresa através dos meios de comunicação e pessoalmente chegando ao ponto de dizer que está muito prejudicada com isto tudo.

O ato da assistente que atendeu a  chamada rendeu-lhe o despedimento, mas um despedimento com sabor a vingança cumprida. 



--
Publicada por Pedro Magalhães em Estas coisas acontecem a 8/01/2012 01:00:00 AM

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário