terça-feira, 20 de novembro de 2012

[MorrendoDeRir.47152] DESPEDIDA AOS AMIGOS... obrigado a todos e me desejem boa sorte....










Despedida

Prezados,

Não falei antes, porque estava difícil, muito difícil tomar essa decisão, e, com certeza olhando para cada um de vocês eu não conseguiria seguir e trilhar este novo desafio em minha vida.

Mas, infelizmente, gostaria de comunicar a todos que estarei deixando o emprego nesta sexta-feira para seguir um novo caminho, pois a oportunidade que há tempos eu estou esperando, apareceu, e eu fiz a escolha. Não apenas por uma melhor qualidade de vida para mim, mas também pelo crescimento profissional que isso vai me proporcionar. Sei que nada se constrói sozinho e sem ajuda de pessoas como vocês, não teria obtido tantas conquistas. Quero que saibam que vou sentir saudades, muitas saudades de todos!

Desejo a vocês, grandes conquistas em suas vidas! Lutem e façam a diferença. Sejam humildes sempre... e nunca se esqueçam de mim. Como o início ocorrerá na próxima semana, e vai ser tudo muito corrido, não terei tempo de marcar uma despedida, então deixo em anexo meu novo telefone para contato e demais informações sobre o local onde vou iniciar as minhas atividades.

Um grande abraço para todos e aguardo a visita de vocês!!!

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 



 







--

 

"Fica decretado que todos os dias da semana, inclusive as terças feiras mais cinzentas, tem direito a se converter em manhãs de domingo"
(Tiago de Mello)

!




__._,_.___


" As melhores coisas estão nos menores frascos "





0 comentários:

Postar um comentário