segunda-feira, 25 de março de 2013

[MorrendoDeRir.48359] Na Lua de Mel





 



Acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo.
A noiva sai primeiro do banheiro, toda cheirosa, com seu robe.
O marido, deitado na cama, diz:
-Querida, agora que  somos casados,
 você pode  deixar eu ver seu corpo?

A noiva abre  o robe, revelando um corpo de deusa.

- Oh, querida, você é tão linda!!!!!! Ah, deixe-me tirar uma foto!

- Você quer tirar uma foto minha pelada? - espanta-se a moça.

- Sim, querida - responde ele - assim,  poderei carregar-te em permanência junto
 ao meu coração
 e bastará eu olhar para a foto, para lembrar desta noite em que
 você foi minha pela primeira vez.

Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos. Ele vai tomar banho.
Quando  sai, todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher  diz:
- Querido, já que estamos casados, quero que você tire este robe e
fique nu para mim.

O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.
 A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:
- Também quero tirar uma foto!

O marido, todo orgulhoso, sorri e pergunta:
- Por quê?
 
Para mandar ampliar
 

 

 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário