domingo, 5 de maio de 2013

[MorrendoDeRir.49505] PROBLEMAS COM O MICRO ???

 
 
 
 
 
 
 


 
 


 
 
 
 
 

 

Meu Computador não está legal...
Anda esquisito ultimamente, 
apresentando uns sintomas prá lá de estranhos. 

 

Pensei que fosse um vírus novo, 
mas o técnico, que veio em meu socorro, 
me garantiu: - Ele está perfeito... 

 

Mas tenho a certeza de que ele não está bem...
 

Perdeu a graça, anda murcho,
abatido e desanimado,
e até meio rouco, o infeliz.

 

Tentei de tudo e não adiantou...
 

Liguei para o revendedor, para 
o provedor e para todos os amigos,
reclamando do problema e só
recebi as mesmas garantias de sempre...
- Ele está perfeito!

 

 

Mas, o computador continuou
sem cor, som e alegria.
O coitadinho perdeu o brilho, 
a qualidade e até a imaginação...

 

 

Então, acho que ele só pode estar com uma 
depressão!

 

 

E pra acabar logo com isso, só tem um jeito:

É você parar de se esconder amiga(o)...........

...E aparecer rapidinho na minha telinha que estou com saudades !!!!!


 

 
 
 
 
 
Durmam com Deus amigos!!!
Até amanhã!
Beijusssss
 
 

0 comentários:

Postar um comentário