sábado, 29 de março de 2014

[MorrendoDeRir.51942] FRASES ENGRAÇADAS 21

Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet.

Eu detesto Chihuahuas. Um Chihuahua não é um cachorro, é um rato com um problema na tireóide.

Se para fazer um bebê bonito leva-se 3 minutos, então meus pais me fizeram em 15 segundos.

Na frente de formiga, lagartixa faz panca de jacaré.

Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.

Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, aperto de mão estaria fora de moda.

Tô mais perdido que cupim em metalúrgica.

Tô mais avulso que tênis de Saci.

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

A minha cidade é de primeira! Se você colocar segunda, sai fora da cidade.

92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!

Eu não boto a culpa no meu irmão... Apenas desvio a injustiça que é feita comigo.

Lamentos de um feio: Quanto mais eu rezo, mais parecido com assombração eu fico.

As melhores são as mulheres gordinhas. Elas esquentam no inverno e fazem sombra no verão.

Sou tão feio q quando nasci o médico escreveu na minha testa: "Não confunda, em cima é a cara, em baixo é a bunda!"

O Lula foi uma criança traumatizada. Ele sempre terminava a música dos dedinhos antes dos outros!

Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!

Consegui compor uma música pra minha namorada, agora só falta arranjar uma namorada!

Quase morri envenenado, pensei que aquele vidro com um rótulo de caveira fosse bebida de pirata.

Você só é gordo porque sua mãe tomou muita Skol e você desceu redondo!

Diga não à violência! Mas se ela insistir muito... dê uns três tiros nela.

Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!

Esse ano quero paz no meu coração... finalmente vou comprar meu marcapasso.

Não entendo essas pessoas que só pensam em dinheiro. A fama e o sucesso também são importantes.

Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!

Malandro é o coelho que já nasce de olho vermelho pra não chamar a atenção.

Ontem pedalei uns 20 km ... maldito dono da bicicleta que não desistia dela!

O clima de São Paulo: frio é inverno, calor é verão, flores é primavera, frutas é outono e chuva é inundação!

Praia é igual balança. Sempre que você pisa nela sente vontade de emagrecer.

Ela tinha algo no olhar que tirava loucamente a minha atenção: uma baita de uma remela.

Sorte de hoje: Você não é a cama da Preta Gil.

Quem delata alguém no Rio é chamado de X9, em São Paulo de cagueta, em Brasília de repórter mal pago.

O dia ruim para beber é o dia que não tem o que beber.

Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar.

Tenho uma vizinha tão fofoqueira que já estão chamando ela de WikiLeaks.

A balada de hoje é no El Dredon,

Se as mulheres tivessem saco não se preocupariam tanto com rugas.

Tô mais por fora que a bunda da Mulher Melancia no penico.

O tédio é o sentimento mais moderno que existe.

Se tamanho fosse documento os japoneses teriam crise de identidade.

Fico com pena da minha TV, ela não pode ter filhos, a coitada é Stereo.

Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade.

Meu celular está tão preguiçoso, que vive sempre procurando rede.

O nariz dele é tão grande que pode fumar embaixo da chuva que não molha o cigarro.

Minha cidade é tão atrasada que lá arco-íris ainda é em preto e branco.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário