segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

[MorrendoDeRir.52587] Office para Mac 2011 SP3 v14.4.7 Standard Edition


Office para Mac 2011 SP3 v14.4.7 licença padrão Volume Edição

Office para Mac 2011 SP3 v14.4.7 licença padrão Volume Edição | 1.9GB
Idioma: Inglês

Microsoft Office 2011 ajuda você a criar documentos e apresentações profissionais. E desde o Office para Mac 2011 é compatível com o Office para Windows, você pode trabalhar em documentos com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar.


Office para Mac 2011 SP3 v14.4.7 licença padrão Volume Edição

Crie documentos profissionais e apresentações com o software de produtividade mais utilizado para o Mac. E desde o Office para Mac 2011 é compatível com o Office para Windows, você pode trabalhar em documentos com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar. Trabalhar bem com os outros Seja na mesma página com o Office para Mac e Office para Windows, incluindo novos recursos do Office 2010. Se youРІР,в "ўre olha para compartilhar arquivos ou trabalhar em conjunto on-line, agora você pode fazê-lo com total confiança, sabendo que o Office para Mac é mais compatível com o Office para Windows. Com o Office que está sendo usado em mais de 1 bilhão de Macs e PCs em todo o mundo, você pode trabalhar com praticamente qualquer um que você quer, como você quer, onde quer que você wantРІР ", sem preocupações. Economize tempo com o software que você já sabe Aprender um novo software pode ser tempo- consumir. O Office para Mac 2011 contém os comandos familiares, formatos e interfaces que você já conhece, para que você possa começar a trabalhar imediatamente. ItРІР,в "ўs nunca foi tão fácil de mudar de Mac para PC e vice-versa, onde e como você precisa para trabalhar. Use o que os profissionais usam Crie excelentes documentos em um piscar de olhos. O Office para Mac 2011 oferece o conjunto de recursos mais completo, com tudo youРІР,в "ўd esperar de top-of-the-line de software. Se entregar impressionante, documentos de aspecto profissional é importante para você, então você precisa do Office para Mac 2011. Não há nenhum substituto.




--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário