quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[MorrendoDeRir.52592] Indigo Renderer 3.8.21 final (x64) Portátil


Indigo Renderer 3.8.21 final (x64) Portátil 
Indigo Renderer 3.8.21 final (x64) Portátil | 131 MB 
Indigo Renderer é um representante imparcial, baseado fisicamente e fotorrealista que simula a física da luz para atingir quase perfeito realismo da imagem. Com um modelo avançado física câmera, um sistema de materiais super-realista e capacidade de simular situações de iluminação complexas através Metropolis Transportes Luz, Indigo Renderer é capaz de produzir os mais altos níveis de realismo exigidos pela visualização arquitetônica e de produto.

Indigo Renderer 3.8.21 final (x64) Portátil

. Agora, com o lançamento de Indigo 3.0, novas funcionalidades, tais como a aceleração GPU e material de edição em tempo real fazer a criação e renderização de imagens fotorrealistas rápido e mais fácil do que nunca em tempo real Cena Edição Indigo 3.0 apresenta edição cena em tempo real - agora você pode ajustar os seus materiais, e os resultados serão exibidos quase que instantaneamente. Você pode ajustar materiais, posição da câmera, câmera de f-stop e distância focal, tudo em tempo real, com tanto uma rastreada-ray e visualização OpenGL Animação e Render Queue Suporte Indigo agora foi construído com animação e prestar apoio fila, graças à introdução do formato Indigo Queue (.igq). rendem filas integrar sem problemas com renderização em rede, o que significa que você pode usar todos os computadores em sua rede para renderizar uma animação ou um conjunto de imagens de forma fácil e rápida. Faster , mais poderoso Muitas mudanças, resultando em um melhor desempenho de renderização e qualidade de imagem foram feitas no núcleo. Indigo 3.0 produz melhores imagens para o mesmo número de amostras por pixel como 2.x. Seamless Networking Todos os novos Indigo 3,0 características funcionam perfeitamente com renderização em rede, o que significa que você pode aproveitar o poder da sua rede para acelerar a edição em tempo real e renderização final . Indigo renderização em rede 3.0 foi bastante otimizado desde 2.x. Os arquivos são armazenados em cache inteligente tornam nós, resultando em mais rápido tornar o tempo de inicialização. rendem filas se integrar perfeitamente com renderização em rede, permitindo o processamento rápido de animações e trabalhos em lote. Improved bumpmapping mapeamento Bump agora é mais preciso, especialmente com forte escalonamento colisão e em regiões de elevado grau de curvatura. Até mesmo modelos com relativamente poucos polígonos beneficiar da qualidade visual adicionado por mapas de bump. Improved Bairro Bairro e deslocamento foi muito melhorada, com o comportamento de mapeamento UV muito melhor e suporte para triângulo + quad malhas mistas. Isso melhora dramaticamente a qualidade de malhas subdivididas em relação ao primeiro triangulação eles e, em seguida, aplicar subdivisão baseada no triângulo. Requisitos - Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 Home Page - 



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