domingo, 11 de janeiro de 2015

[MorrendoDeRir.52621] Adobe Photoshop CS6 13 Extensão final Multilangual - COMPLETO


http://i65.fastpic.ru/big/2015/0110/c1/0992590f20306126f328974967aaa9c1.jpg

Adobe Photoshop CS6 13,0 estendida final Multilanguage | 1.79 GB


Adobe Photoshop CS6 13 final estendido Multilanguage COMPLETO

O que há de novo no Photoshop Extended? 
AdobeĞ'® PhotoshopĞ'® CS6 software Extended oferece ainda mais magia de imagem, novas opções criativas, e o Adobe Mercury Graphics Engine para um desempenho incrivelmente rápido. Retoque com maior precisão, e intuitivamente criar gráficos 3D, desenhos 2D e filmes usando novas e reimaginadas ferramentas e fluxos de trabalho. * 
Photoshop CS6 Extended Features 
Melhore a sua criatividade e aumentar a sua produtividade. AdobeĞ'® PhotoshopĞ'® CS6 software Extended oferece desempenho incrivelmente rápido com o novo Adobe Mercury Graphics Engine, novas ferramentas revolucionárias de Content-Aware, simplificado de criação de obras de arte em 3D, ferramentas de design reengenharia, e mais *. 
Patch-Content-Aware: imagens de Patch com maior controle usando Patch-Content Aware, que permite que você escolha a área que Content-Aware irá utilizar para criar o patch. 
Mercury Graphics Engine: Veja o resultado da quase instantâneos quando você está editando imagens com as ferramentas-chave, como Dissolver e Puppet Warp, . criação de arte em 3D, e trabalhar com pinturas foscas e outros arquivos grandes * 
aumento de performance 3D: Experimente um melhor desempenho ao longo de seus fluxos de trabalho 3D. Veja as sombras e reflexos em todos os modos de edição, rapidamente tornar o trabalho final no modo Adobe Raytrace graças ao Mercury Graphics Engine, e muito mais *. 
controla 3D na ponta dos dedos: Use uma interface de usuário bastante simplificada para criar intuitivamente e animar arte 3D. Use controles em contexto e sobre tela para manipular gaiolas para extrusões 3D, mudar a orientação de cenas e objetos, luzes, editar e muito mais *. 
Novo e ferramentas de design reengenharia: Criar desenhos superiores mais rápido. Obtenha formatação consistente com estilos de tipo, use camadas vetoriais para aplicar golpes e adicionar gradientes a objetos vetoriais, facilmente criar traços personalizados e as linhas tracejadas, procurar rapidamente camadas, e muito mais. 
Borrão New Gallery: crie rapidamente efeitos de blur fotográficas utilizando uma nova interface simples com controles integrados na imagem. Crie efeitos de tilt-shift, borrar tudo e depois aguçar um ponto focal, ou variar a indefinição entre vários pontos focais. O Mercury Graphics Engine fornece resultados imediatos *. 
All-nova ferramenta Cortar: Corte de imagens mais rápida e com maior precisão usando o novo, ferramenta Recortar não destrutivo.Manipular suas imagens na lona, ​​e aproveitar o Mercury Graphics Engine para ver os ajustes acontecer ao vivo *. 
interface de usuário moderna: Trabalhar com uma interface nova e elegante, com opções de fundo escuro que fazem suas imagens pop, e beneficiar centenas de toques de design que criar um mais suave, experiência de edição mais consistente. 
Novos reflexos e sombras arrastáveis: atingir rapidamente realismo 3D, adicionando e melhorando sombras e reflexos em seu plano de terra. Arraste uma sombra para reposicionar a fonte de luz, e editar facilmente reflexões à terra, sombras e outros efeitos *. 
criação de vídeo intuitiva: Traga Photoshop imagem poder de edição de seus vídeos. Melhore facilmente qualquer clip utilizando a gama completa de ferramentas de edição do Photoshop familiares e combine os clipes e fotos com transições, áudio e efeitos, como pan e zoom. 
Background Save: Continuar a trabalhar até ao salvar o maior dos arquivos do Photoshop no fundo - uma melhoria de desempenho que pode ajudar a subir a sua produtividade. 
Auto-recuperação: Deixe a opção de trabalho de auto-recuperação nos bastidores para salvar suas edições, sem interromper o seu progresso. Uma cópia do seu trabalho é salvo a cada 10 minutos e recuperado em caso de um desligamento inesperado. 
alinhamento e distribuição de objetos 3D Fácil: Criar ricos cenas 3D em menos tempo, agora que você pode alinhar automaticamente objetos em 3D para o ponto de fuga na sua imagem e manipular um grupo de objetos 3D de uma vez usando uma nova opção multiselect *. 
Dezenas de melhorias de inspiração usuário: Economize tempo com mais de 65 novos criatividade e produtividade melhorias que se originou como sugestões dos usuários do Photoshop através de Facebook, Twitter, e muito mais. 
migração predefinido e partilha: migrar facilmente seus presets, espaços de trabalho, preferências e configurações para que você possa experimentar Photoshop, da mesma forma em todos os computadores, compartilhar a sua configuração, e trazer suas personalizações de versões passadas de Photoshop CS6. 
Mover Content-Aware: Mover ou estender um objeto selecionado para outra área de sua imagem, e depois ver como Content-Aware Mover magicamente recompõe e combina o objeto para um resultado visual deslumbrante. 
escovas erodíveis Revolucionárias: Desenhe mais natural e realista usando dicas de desenho que corroem como você trabalha .Endlessly desgastar e afiar um lápis de carvão ou pastel para criar efeitos diferentes, e salvar dicas favoritas despontava como presets. 
Novos presets pintura: Simplificar pintura com novos presets que oferecem um bom ponto de partida para a criação de efeitos de pintura realistas. 
Patterns com script: Gerar padrão geométrico enche mais rápido com Patterns com script. 
reforçada animação 3D: Animar todas as propriedades 3D - incluindo câmeras, luzes, materiais e malhas - usando o cronograma Animation. Desempenho de renderização final está agora muito melhor durante a exportação de sua animação 3D *. 
flexível modos de renderização para sombras:. Trabalhar de forma mais fluida agora que você pode visualizar sombras em ambos GL e Adobe Raytrace modos de renderização * 
Accurate objeto 3D merge: precisão mesclar vários objetos 3D em uma única cena, para que possam interagir com a mesma iluminação e câmeras *. 
exibições alternativas: Permite visualizar o seu trabalho artístico em 3D a partir de vários ângulos durante a edição *. 
visualização 3D estéreo e impressão: Facilmente importar formatos de som comuns, como JPS e MPO, em pipeline 3D, e fazer ajustes simples para definir a profundidade e amplitude. Veja uma imagem estéreo em monitores estéreo ou TVs, ou imprimi-lo como uma imagem 3D lenticular *. 
exportação Adobe Flash 3D: Exporte facilmente arte 3D em formato Adobe FlashĞ'® 3D para visualização em navegadores web.Também exportar bens arte 3D para uso em software Adobe Flash BuilderĞ'® (vendido separadamente) *. 
esboço 3D e desenhos animados presets: Clique uma vez para dar a sua objetos 3D a aparência de esboços ou desenhos animados, e automaticamente criar presets esboço através da criação de qualquer pincelada . * 
motor melhorado extrusão 3D:. Criar deslumbrantes logos 3D e obras de arte a partir de qualquer camada de texto, seleção, caminho ou camada de máscara com o motor melhorado extrusão 3D, que oferece mais rápido edição, on-canvas controles e melhores opções de chanfradura * 
estilos de tipo : Economize tempo e garantir uma aparência consistente com estilos de tipo, que permitem aplicar a formatação de caracteres selecionados, linhas ou parágrafos de texto com um único clique. 
camadas vetor: Use camadas de vetores para aplicar golpes e até mesmo adicionar gradientes a objetos vetoriais. 
Sharper renderização de vetores:. Obtenha mais nítida prestação clicando uma vez para tirar as bordas dos objetos de vetor para pixels 
traços personalizados e linhas tracejadas: Facilmente criar traços personalizados e as linhas tracejadas. 
Camada de pesquisa: Use os recursos de pesquisa camada a zero rapidamente sobre a camada que você precisa. 
Lighting Effects Gallery: Obter melhor desempenho e resultados com o novo, Lighting 64-bit Effects Gallery. O plug-in é alimentado pela Mercury Graphics Engine e oferece controles na tela e previews que tornam mais fácil de visualizar os seus acessórios de iluminação *. 
filtro de Pintura a óleo: Rapidamente dar o seu trabalho o olhar de uma pintura muito bem com o filtro de Pintura a Óleo com alimentação pela Mercury Graphics Engine. Controle o estilo do seu pincel, bem como a direção eo brilho de seu iluminação para um olhar superior. 
dicas Airbrush: Crie efeitos de aerógrafo realistas usando, controles realistas fluidos e partículas de tinta granulares. 
melhorias Escova: Pinte mais naturalmente mudando manualmente a rotação do seu pincel com o mouse. Dinamicamente redimensionar seus pincéis com atalhos, e aproveitar o Mercury Graphics Engine para ajustar fluidamente opacidade ou dureza. 
10-bit apoio cor profunda: Obtenha uma representação mais precisa de como suas imagens aparecerão no filme com suporte para monitor de 10 bits. Ver apenas os pixels que você capturados, reduzir ou eliminar a necessidade de composição de cores, e reduzir o contorno ou faixas.? 
Suporte para LUTs 3D: Retoque imagens para filme mais facilmente com mesas 3D de pesquisa (LUTS) - incluindo Adobe SpeedGrade? .Look LUTs de cores - que você pode ligar quando você precisa ajustar os dados brutos de cor. 
preferências de transparência OpenEXR: Escolha se você gostaria de lidar com canais alfa em arquivos OpenEXR como canais alfa ou transparência. 
painel Propriedades: Economize tempo com um contexto sensíveis ao painel Propriedades que permite fazer atualizações rápidas para as propriedades de suas máscaras, ajustes e conteúdo 3D. 
Adobe Bridge CS6: Gerenciar seus meios mais rápido - especialmente quando se trabalha com grandes arquivos de imagem.Adobe Bridge CS6 oferece multi-plataforma de suporte de 64 bits e uma gama de interface e de banco de dados de usuários aprimoramentos. 
Reestruturado Adobe Mini Bridge: Acesse suas imagens e documentos mais rápida e facilmente em Adobe Mini Bridge, redesenhado como uma película de filme elegante. 
New heads-up exibe: Use heads-up displays para obter maior precisão na selecção e transformação de objetos e texto. 
apoio TIFF melhorada: trabalhar com uma gama maior de arquivos TIFF. Apoio TIFF Ampliada permite maiores profundidades de bits e tamanhos de arquivos maiores. 
resampling automático: Obtenha resultados excelentes ao redimensionar uma imagem - o melhor método resample é automaticamente selecionado. 
Filler texto: Economize tempo com a capacidade de inserir "Lorem ipsum" text enchimento quando se trabalha com o tipo. 
tamanhos de pincel máxima aumentada: Editar e pintar com pincel tamanhos todo o caminho até 5000px. 
Requisitos do sistema do Windows IntelĞ'® PentiumĞ'® 4 ou AMD AthlonĞ'® 64 processador? MicrosoftĞ'® WindowsĞ'® XP * com Service? Pack 3 ou Windows 7 com Service Pack 1 1GB de RAM? 1GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação?;espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)? 1024x768 display (1280x800 recomendado) com cores de 16 bits e 512MB de VRAM ? OpenGL sistema compatível com 2.0 ? unidade de DVD-ROM ? Este software não funciona sem ativação . Conexão banda larga à Internet e de registro são necessários para a ativação do software, a validação de assinaturas e acesso a serviços on-line.? A ativação por telefone não está disponível.IMPORTANTE: FECHE SUA LIGAÇÃO À INTERNET ANTES DA INSTALAÇÃO . . ALGUNS Possíveis problemas e soluções . 1. Não iniciar a instalação, o instalador dá um erro . Existem muitas razões para isso. Duas razões possíveis são: a. O conflito com produtos anteriores Adobe. Solução: Remova o aplicativo de cada vez até que o problema seja resolvido. b. Os aplicativos são removidos, um W1ndow aparece novamente. Solução: Limpamos a pasta% SystemDrive% Program Files Common Files Adobe Instaladores de desinstalação (Para x64% SystemDrive% Arquivos de Programas (x86) Arquivos comuns Adobe Instaladores de desinstalação)Adobe. Tenha cuidado, a ação pode levar a problemas com outros produtos da Adobe. . 2. Após o patch não é ativado versão estendida (no "About" nenhuma menção de Extended) . 1. Remova o arquivo (s) remendado {spam link removido}, por padrão, eles estão localizados aqui: Para 32: SystemDrive Arquivos de Programas Adobe Adobe Photoshop CS6 Para 64: SystemDrive Program Files Adobe Adobe Photoshop CS6 (64 Bit) .... OR. .... SystemDrive Program Files (x86) Adobe Adobe Photoshop CS6 2. Renomeie o original ({spam link removido} BAK) para {spam link removido}. 3. Lançar Photoshop, aceitar o acordo, perto. 4. Use o patch novamente. . 3. Sem opção 3D . a. Se você tiver o Windows XP, motor, em seguida, o item não será atualizado não trabalha com 3D no XP (e pode haver problemas com os novos filtros de desfoque). Adobe.com: recursos 3D e alguns recursos habilitados para GPU não são suportados no Windows XP. b. Se o sistema é maior do que o Windows XP, em seguida olhar para o item 2. "Quando o patch não é ativado Extended Version" . 4. No patcher eu não posso ver os botões . Defina o tamanho da fonte no sistema a 100% (Painel de Controle -> Exibir ou RMB na área de trabalho -> Resolução de tela -> Faça texto e outros elementos padrão). . 5. Erro ao executar a ferramenta "plástico", bem como novos filtros blur ("Indefinição do diafragma", "campo blur"), etc. . 1. Recursos 3D e alguns recursos habilitados para GPU não são suportados no Windows XP. 2. Se o sistema é maior do que o XP, atualização instalar o driver de gráficos. . 6. Patcher não corrigir arquivos, dá uma mensagem de erro. . 1. Você pode estar em pasta errada. 2.Você não pode ter direitos de administrador no seu sistema. . 7. O botão "Update" não está ativo . O botão não está ativo após o patch, mas a atualização continua a ser verificada (se não bloqueados pelo firewall). As atualizações podem ser verificados sem iniciar o Photoshop. Para x32: Executar SystemDrive - Arquivos de Programas - Comum Arquivos - Adobe - OOBE - PDAPP - core - PDapp.exe Para x64: Executar SystemDrive - Arquivos de Programas (x86) - arquivos comuns - Adobe - OOBE - PDAPP - core - PDapp.exe . Essa ação é igual ao pressionar o botão "Update" botão no Photoshop. PS Criar um atalho para PDapp.exe, se necessário. . 8. Onde está o patch, eu não vê-lo. . 1. Você pode estar em pasta errada. 2. O seu software de segurança pode excluir ou colocar em quarentena o patch sem o seu conhecimento. . 9. Eu tenho problema de linguagem, como eu posso mudá-lo. . 1.Você deve selecionar o idioma no início da instalação. . 2. Você não pode alterá-lo após a instalação ..


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário