terça-feira, 30 de junho de 2015

[MorrendoDeRir.52965] Adobe Acrobat Pro DC 2015.007.20033 + Portable


Adobe Acrobat Pro DC 2015

Acrobat DC (ex Adobe Acrobat XI Pro) é a versão desktop completamente reinventado da melhor solução PDF do mundo. Ele inclui um aplicativo móvel para que você possa preencher, assinar e compartilhar PDFs em qualquer dispositivo. E com os serviços Document nuvem, você pode criar, exportar, editar e acompanhar PDFs a partir de qualquer lugar – e ficar ligado aos arquivos recentes em todos os seus dispositivos.

Visualize isso: A UI para os usuários.
Toque amigável e fácil sobre os olhos, Acrobat DC tem uma bela nova interface que funciona da maneira que você pensa – com um painel Tool-seu-próprio projeto para que você possa encontrar o que você precisa rapidamente. Esta interface é tão simples, você tem que ver para crer.

Entrar em qualquer lugar. É incluído.
Nós colocamos as assinaturas electrónicas em tudo, para todos, a partir de PDFs criados no Acrobat DC para aplicativos móveis. Então, agora, você pode enviar de forma segura e acompanhar os acordos que qualquer pessoa pode se inscrever em segundos – em qualquer dispositivo. E preenchimento de formulários é tão rápido.

Nunca perder o controle de documentos novamente.
Agora, você pode enviar de forma segura e acompanhar os seus documentos mais importantes. Saiba quem lhes abriu, quando – e até mesmo a hora em que foram assinados. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que eles estão protegidos – a cada passo do caminho.

Acrobat DC funciona como mágica.
Edite qualquer arquivo, mesmo um papel um. Basta tirar uma foto com o seu telefone, e depois abri-lo em seu desktop. Diante de seus olhos, o Acrobat vai magicamente transformá-lo em um PDF você pode editar em seu tablet – com fontes personalizadas que correspondem ao tipo em seu arquivo original.

Assinaturas electrónicas. Em todos os lugares.
Acrobat DC traz e-assinatura para mais de um bilhão de dispositivos em todo o mundo. Agora qualquer um pode legalmente assinar documentos com um dedo em um dispositivo ativado pelo toque – ou com apenas alguns cliques em um browser. Mais do que apenas um app assinatura, Acrobat DC torna mais fácil para enviar, controlar e armazenar documentos assinados, também.

Tamanho: 547MB – 601MB
Formato: RAR

Adobe Acrobat Pro DC 2015.007.20033
Mega – 1Fichier – UpToBox

Adobe Acrobat Pro DC 2015.007.20033 Portable
Mega – 1Fichier – UpToBox

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário