terça-feira, 30 de junho de 2015

[MorrendoDeRir.52975] GraphiSoft ArchiCAD 18 Build 5100 (x64)


GraphiSoft ArchiCAD

ArchiCAD oferece uma plataforma de modelagem de informações de construção nativa projetado para ajudar os profissionais arquitetos criam representações digitais realistas de sua visão. Combinando facilidade de uso com capacidades avançadas de modelagem, esta aplicação pode prender o processo de concepção, desde o conceito inicial até o nível final de desenho e documentação arquitetônica.

ArchiCAD 18 oferece uma solução de fluxo de trabalho simplificado, mantendo arquitetos no estado do fluxo de design criativo com o mínimo de transtorno possível.

World Class Rendering
A integração de CineRender, de classe mundial CINEMA 4D da MAXON motor de renderização em ArchiCAD 18, traz alta qualidade, imagens de renderização foto-realistas mais perto de uma gama muito maior de designers.

Gerenciamento de revisão
ArchiCAD 18 fornece novos, fluxos de trabalho de gerenciamento de Revisão totalmente integrados e suporte PDF otimizado para melhorar muito a troca de dados de design e gestão da mudança com os clientes, consultores e autoridades.

BIM ABERTO
ArchiCAD 18 continua a apoiar os fluxos de trabalho de BIM ABERTO e introduz a primeira aplicação BIM arquitetônico com apoio BIM completa Collaboration Format.

Integração BIMcloud®
ArchiCAD 18 oferece à indústria-primeiro, a colaboração BIM em tempo real, independentemente do tamanho, localização ou distribuição da equipe de colaboradores.

Melhorias de fluxo de trabalho
ArchiCAD 18 revela melhorias substanciais nos seus fluxos de trabalho existentes provando que ouvir os clientes é de primordial importância na atribuição de recursos para o desenvolvimento em GRAPHISOFT.

Tamanho: 2.3GB
Formato: RAR

Parte 01: Mega – UsersCloud – UpToBox
Parte 02: Mega – UsersCloud – UpToBox
Parte 03: Mega – UsersCloud – UpToBox

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário