Não preciso pular de um prédio pra saber que é perigoso.
Nem fumar maconha, crack ou cheirar cocaína pra saber que prejudicam o corpo humano e trazem sensações agradáveis. Se não trouxessem, não usariam. "Good trip", na gíria dos drogados.
Não sou parente de político nem participante de nenhuma comissão. Sou apenas um ser que raciocina.
Lei capital não é só uma crueldade como uma ação ineficaz. A menos que alguém acredite que nos EUA e China acabaram os crimes hediondos.
Matam 10 mil bandidos, aparecem outros 10 mil, num círculo vicioso. Por quê? A causa não foi combatida.
"fica claro o valor que voce dá à bandidos - os quais tiram a vida do próximo sem o menor remorso."
Vc é favorável a tirar a vida de alguém sem o menor remorso. Desprovido de sensatez e com as emoções à flor da pele em nome de 'justiça', iguala-se ao ser inferior.
Dar valor a bandido seria endossar os crimes. Valorizar a vida do ser humano, independente das ações cometidas, é entender que se trata de uma pessoa. São dois pensamentos que se parecem, mas não são iguais.
2012/2/2 clodoberto carneiro de souza:
Quem digitou essas palavras foi eu, como voce está vendo, meu nome está explícito logo abaixo.Se voce pensa assim, espero que encontre um desses muito em breve, e passe pela mesma situação. Espero que roubem tudo teu e depois, façam alguns disparos de arma de fogo em voce - não para te matar, mas, para voce ficar sabendo o quão é ruim passar por isso.Pre-suponho que voce seja participante ou simpatizante da Comissão dos Direitos Humanos ou então parente de algum político brasileiro; agindo assim, fica claro o valor que voce dá à bandidos - os quais tiram a vida do próximo sem o menor remorso.Se voce fala em colocar o cérebro para funcionar, acho que o teu está paradinho. E quem deve ser detido como bandido, são voces que agem de forma passiva, inerte ou mesmo lerda, acho que esse último termo se aplica a voce.E, para finalizar, faz favor de não me enviar mais e-mail, pois, não fiz e não pretendo fazer novamente. Se voce recebeu algum e-mail enviardo por mim, é porque voce participa de algum grupo, cujos e-mails são repassados pelo Moderador, se está achando ruim, queixe-se à ele, pois, vou fazer isso.
Clodoberto Souza
De: J. Paulo
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 0:20
Assunto: Re: FW: Para quem tem dó de bandido veja o que aconteceu nessa "saidinha de banco". Barbaridade!!!
E eu queria saber quem é o sujeito que digitou essas palavras.Queria saber como uma boa pessoa pode pensar em combater o mal com o mal.Pessoas assim são tão perigosas como qualquer estuprador, qualquer serial killer. É só uma bomba que a qualquer momento vai explodir. É um travestido de cidadão.Independentemente do que fez o bandido A, B ou C, é preciso colocar o cérebro pra funcionar, ser racional, analisar as situações.Violência não se combate na mesma moeda.É óbvio que quando somos agredidos, nosso instinto diz pra revidar. Porém, é necessário raciocinar um pouco antes de agir. Ironicamente possuímos algo instintivo também. O nome é medo. Serve pra nos alertar dos perigos.Se foi agredido pelos comparsas, sr. Clodoberto, foi porque mereceu. Digo isso sem meias-palavras. Sinceridade, e pronto.E nem vou repassar esse vídeo horrendo do assalto, pois não compactuo com glorificação da violência. Já basta o jornalismo de baixa qualidade da senhora Globo, a pior do Brasil, além de Record, SBT, Rede TV! e Band, sempre FAMINTAS por ibope a todo preço.Certamente me retornarão com a resposta-clichê: "Se gosta de bandido, leva pra casa".Prefiro que os que desejam a morte alheia sejam detidos com os criminosos.O que se precisa é de educação, desarme, combater o álcool, uma droga depressora que nunca deveria ter sido aceita 'socialmente', e punir os delinquentes. Não com pena de morte, pois ela é boa demais(morreu, acabou), mas com prisão perpétua. Só se pode sofrer em vida.Não é à toa que muitos cometem suicídio como remédio para suas aflições.Pois, se o objetivo é punir, qual o sentido em matar? Assassinar um criminoso significa aliviá-lo e se tornar também um criminoso e um selvagem.Quanto ao roubo do seu carro, dou uma sugestão: seja mais humilde.Onde já se viu guardar jóias, celulares e muito dinheiro dentro de um artigo que não é de primeira necessidade? Pra maioria das pessoas, carro é um artigo de luxo, dispensável. Como se não bastasse uma tralha dessa caríssima e muito poluidora, ainda colocar objetos que despertam a atenção." A vida humana não tem o menor valor para estes bárbaros"Que paradoxo. Vc não valoriza a vida do ser humano que comete crime. Ao mesmo tempo se queixa que a vida humana não tem valor para os bárbaros.-> Qual seria a reação de sua esposa, filho, tio, avô, ao saber que sua pessoa se vingou de um homicida matando-o? Não é muita frieza? Como fica a sua dignidade, senhor "Valorizador da Vida"?Ou será que não tem coragem de matar? Defende a morte de bandidos desde que os outros façam o "trabalho" por vc?Qual será a condição psicológica de um carrasco? Por que ele haveria de respeitar a vida de um bebê, de um homem ou mulher comum, se ele mata um criminoso como se fosse uma barata?"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas."
Martin Luther King2012/2/1
Clodoberto C. SouzaNa minha opinião, bandido bom é bandido morto; essas pessoas que acham o contrário, gostaria de saber a opinião delas depois que passassem por uma situação dessas... O Brasil, além de tantas outras coisas, precisa ter PENA DE MORTE E TRABALHOS FORÇADOS para esse bando de vagabundos infames.
Eu e minha esposa fomos assaltados por duas vezes. Na primeira, roubaram meu carro com todas nossas roupas, sapatos, etc.... além das joias, celulares e dinheiro, e ainda levei uma coronhada na cabeça. Tivemos voltar para Natal com a ajuda dos parentes.
No segundo, estavamos na balada e roubaram duas correntes de ouro que eu estava usando, mas, quando peguei o ladrão, os comparsas me cercaram e deram duas pauladas na minha cabeça, e eu desmaiei. O mais engraçado é que encontrei no local um colega policial civil e lhe pedi ajuda, aí ele me respondeu que eu estava bebado, e não me ajudou; no entanto, eu tinha desmaiado por causa das pauladas...
A vida humana não tem o menor valor para estes bárbaros
Para quem tem dó de bandido veja o que aconteceu nessa "saidinha de banco". Barbaridade!!!
A vítima poderia ter sido você, sua mulher, seu filho, seu irmão, seu
pai...
Jamais vote em quem faz parte da malfadada comissão de direitos
humanos. Uma excrescência que só serve para defender bandidos da pior
qualidade!!!
--
João Paulo
Ao encaminhar, por favor apague meu endereço do corpo do e-mail.
Dessa forma você ajuda a combater vírus e spams(e-mails de propaganda enviados sem autorização).
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário