Quem é que teve problemas com o seu operador e teve de ligar para lá a pedir ajuda? Considero que seja um problema pelo qual todos alguma vez passamos ou teremos que passar.
Agora imaginem que ligam e a conversa corre mal. Pensam que a história termina com o desligar da chamada? Estão enganados, a vingança de um call-center serve-se pelo correio.
Kátia Nogueira é/era uma cliente da empresa NET, que fornece serviços de telefone, Internet e televisão mas ficou com o serviço cortado depois de deixar 2 faturas para pagar.
Kátia para resolver o assunto ligou para a NET e negociou um plano de pagamento para pagar a dívida de forma faseada. Quando terminou de pagar queria que o serviço fosse reposto.
Como o serviço não foi reposto de imediato, Kátia ligou no dia seguinte a pedir a desativação. A conversa correu mal tanto que ela disse "não estou pedindo, estou mandando".
Quando recebeu a fatura em casa, Kátia viu o seu nome trocado por "vadia". Agora Kátia pensa se vai apresentar queixa na polícia e exige um pedido de desculpas formal por parte da empresa através dos meios de comunicação e pessoalmente chegando ao ponto de dizer que está muito prejudicada com isto tudo.
O ato da assistente que atendeu a chamada rendeu-lhe o despedimento, mas um despedimento com sabor a vingança cumprida.
Siga @AcontecemCoisas
--
Publicada por Pedro Magalhães em Estas coisas acontecem a 8/01/2012 01:00:00 AM --
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário