domingo, 2 de setembro de 2012

[MorrendoDeRir.46723] [Estas coisas acontecem] Sucesso de audiências da tela azul

O Brasil vive neste momento uma intensa campanha eleitoral e tal como acontece em Portugal, os canais são obrigados por lei a passar a campanha dos candidatos.

Com algumas exceções a campanha não é exibida e é isso que acontece com a Record News.



O que podia ser alguma piada de mau gosto é uma realidade desconfortável. A tela azul, igual à da foto, é o programa de maior audiência do canal.

Não pensem que é a campanha eleitoral, é mesmo a tela azul que fica no ar durante 30 minutos duas vezes por dia. As audiências em S. Paulo chegam aos 30 mil domicílios, ficando à frente de todos os outros programas exibidos pela estação televisiva.

Penso que, e única ideia que me ocorreu, seja alguma fuga como o diabo da cruz a coisas como estas.

A melhor safra de 2012


(se não conseguir ver o vídeo clique aqui)

Se antes de serem eleitos já são assim, imaginem quando chegarem ao poder no que se tornaram!




--
Publicada por Pedro Magalhães em Estas coisas acontecem a 9/02/2012 03:27:00 p.m.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário