Portugal é conhecido por realizar touradas mas nem todos partilham esse gosto. Os defensores dos animais consideram a prática desumana, bárbara, irracional e que é maquilhada bonitas vestes e cavalos majestosos. No fundo, segundo os defensores dos animais, uma praça de touros em tudo se assemelha a uma arena de sangue com gente sedenta em ver a barbárie.
Os defensores dos animais são conhecidos pelas suas acções por vezes chocantes para chamar as atenções para a sua causa.
Só que desta vez, quem chamou as atenções foi um toureiro. Durante uma manifestação próxima da cidade de Aveiro, um grupo pacato de defensores sentou-se no chão de terra a mostrar a sua opinião e enquanto isso era realizada uma entrevista para um canal regional.
Quando tudo estava calmo, o cavaleiro investe com o seu animal contra os manifestantes que tiveram de fugir para não serem espezinhados pelo cavalo.
A partir do momento em que alguém deixa de perseguir animais com farpas de ferro forjado para perseguir seres humanos é porque algo vai de errado na sua cabeça.
Assista agora ao vídeo:
(se não conseguir ver o vídeo clique aqui)
Siga @AcontecemCoisas
--
Publicada por Pedro Magalhães em Estas coisas acontecem a 9/03/2012 11:33:00 p.m. --
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário