Uma coleção de esculturas reutilizando materiais, correntes de bicicletas, de motos, correntes industriais e correntes comuns como as usadas em portões.
O artista coreano Seo Yeong-Deok produziu obras extremamente fora do comum e com uma excepcional originalidade. As peças com formas humanas revelam que mesmo com um material tão difícil de ser modelado, é possível dar realismo e um grau de detalhes surpreendentes.
É surreal imaginar como ele encaixa cada elo das correntes. Graduado recentemente pela Universidade de Seul, na Coréia, o artista demonstra originalidade, habilidade e maturidade artística.
Os títulos das obras de Seo Yeong levam palavras fortes como vício, angústia, infecção, ego e o artista sugere que o material usado para determinada escultura, represente uma metáfora ao tema da obra. "Eu uso o imóvel em uma forma texturizada fria de um corpo para expressar o que nossa verdadeira natureza se transformou", diz o artista.
--
Para Postarem no Grupo FuXiquinho, Por Favor Inscreva-se.
Meu Grupo
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário