--
Mais estranhas das mulheres sapatos de salto alto
Aqui estão alguns dos altos sapatos mais criativos e estranhos de salto alto! A partir de um sapato sem sola para um sapato, com dois saltos e até mesmo sapatos com saltos invertidos!
Julian Hakes projetado estes sapatos fascinantes sem sola. O suporte está lá, porém, para o calcanhar e planta do pé, que forma uma ponte natural entre os dois. No decorrer do projeto, ele tinha papel vegetal e fita adesiva em seu pé, puxou os padrões, e depois usou um bisturi para cortá-lo.
Invertido sapatos de salto, de Marc Jacobs.
Os sapatos do guarda-chuva pode proteger seus pés e sapatos de chuva.
Projetado para se parecer com uma cadeira alta moderna, esta cadeira alta saltos levar seus pés e 6 polegadas do chão para que eles se sentar quase vertical. É um acidente de moda esperando para acontecer. Estes sapatos Dior foram usados por Marion Cotillard no Bike In-Style anúncio vencedor do desafio e cerimônia de premiação no LVMH Tower Room Magia em 2 de junho de 2009, no New York City. O preço? $ 1600!
Maki Aminaka (Löfvander) e Marcus Wilmont (Aminaka Wilmont) introduziu seu único-menos sapatos em Londres, durante a London Fashion Week 2008. Com uma boa pedicure, qualquer um pode levar consigo este olhar.
Garrafa de abertura Sapatos, sapatos de festa perfeitos.
Estes dão sapatos de plataforma um novo significado.
Origami (papel) Sapatos, pelo designer Catherine Meuter.
O que é melhor do que sapatos com um salto alto? Sapatos com dois saltos altos!
Fãs Big Bird alegrem-se!
Este sapato é apenas totalmente versátil. A mulher nua que forma o calcanhar de este sapato parece estar se contorcendo orgasmically contra seu poste. O preço? US $ 175.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MorrendoDeRir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para morrendoderir+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para morrendoderir@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/morrendoderir.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário